Televisão

João Baião acompanhado por duas apresentadoras nas tardes da SIC

A revista «TV Mais» desvendou omistério das tardes da SIC onde João Baião assumirá a condução.

A refereida publicação avança que o apresentadora estará acompanhado por Andreia Rodrigues e Luciana Abreu. Estes três nomes estarão assim juntos na condução do talk-show das tardes de Carnaxide que irá concorrer com o «Há Tarde» de Herman José e Vanessa Oliveira (RTP) e «A Tarde É Sua» de Fátima Lopes (TVI).

A «Notícias TV» avança que o programa deverá estrear dia 6 de outubro, dia de aniversário da SIC. A mesma publicação colocava os nomes das duas apresentadoras em cima da mesa mas referia-se apenas a uma dupla com João Baião. A direção da SIC parece ter voltado a apostar num trio para apresentar as tardes do canal à semelhança do que já tinha sido feito no programa «Às 2 por 3» onde José Figueiras partilhava a apresentação com Fernanda Freitas e Maria João Simões.

João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu vão assim suceder ao «Boa Tarde» de Conceição Lino cujo futuro na SIC ainda não terá sido divulgado.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários