Televisão

Tânia Ribas de Oliveira fala sobre «Agora Nós»: “é uma coisa muito diferente daquilo que a RTP tem feito”

Tânia Ribas de Oliveira vai apresentar a partir do próximo dia 22 o novo programa das manhãs da RTP«Agora Nós» ao lado de Zé Pedro Vasconcelos. A apresentadora esteve à conversa sobre o seu novo desafio e a parceria com o humorista.

“Fiquei de boca aberta quando me disseram é o Zé Pedro Vasconcelos mas também não posso deixar de recordar que foi exatamente a minha reação quando me disseram que era o João Baião e foi o que foi”, revelou a apresentadora questionada relativamente à sua reação quando descobriu o seu parceiro das manhãs.

Tânia enfatiza o elemento surpresa da dupla e classifica-a como inusitada: “Vai ser com certeza uma parceria que vai criar muita expectativa porque também ela é uma parceria inusitada”. A apresentadora de «Agora Nós» salienta ainda a importância da condução do programa ser a dois: “gosto muito do facto de voltar a ter um parceiro de luta diária porque acho que a vida deve ser partilhada a dois”.

Relativamente às novidades do programa, a apresentadora sublinha as diferenças em relação à linha anteriormente seguida pela estação pública: “Quando vocês perceberem o que o programa é, vão perceber que é uma coisa muito diferente daquilo que a RTP tem feito até à data tanto à tarde como de manhã porque eu estive nos dois horários, muito mais tempo à tarde, e portanto é completamente diferente. Tudo aquilo que vocês estão à espera de ver provavelmente não vão ver. As coisas têm de ser muito definidas numa fase inicial para que tenhamos a certeza que vai correr tudo bem”.

A antiga apresentadora da «Praça da Alegria» define ainda um novo objetivo para «Agora Nós» que passa por conquistar novos públicos: “Também, mas com o objetivo de alcançar novos públicos ganhando-os. Alcançar toca e foge nós não queremos, o melhor é ficar com eles”.

João Baião já terá falado com a amiga sobre o seu novo parceiro das manhãs, no entanto, Tânia Ribas de Oliveira não revela a conversa: “é segredo”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários