Moda

H&M do Chiado reabre com famosos e coleção para o lar

A H&M reabriu com uma imagem renovada. Luzes, câmaras e muita moda, numa noite em que Lisboa reabre no Edifício Gandrella numa H&M pensada exclusivamente para si. A decoração é própria e única, pensada para a capital. Dividida em vários pisos, destacando-se a novidade da colecção H&M Home, na entrada para a Rua Áurea, comummente, conhecida como Rua do Ouro.

Da decoração destaca-se o estilo branco, cheio de luzes e espelhos. Os espaços divididos pelas várias colecções oferecidas, uma zona de acessórios e de calçado nova. A entrada fez-se pela Rua do Carmo, numa passadeira vermelha, ao som da música da moda e de cocktails.

O novo espaço da loja que conta agora com 3.800 m2, para além da colecção H&M Home, destaca-se, também, a linha para homem Men Trend, algo que não passou despercebido a todos os convidados. Entre os famosos presentes na festa de abertura encontravam-se nomes como Ruben Rua, Lourenço Ortigão, Débora Monteiro, Pedro Teixeira, Luís Borges, Paula Bobone e as bloggers Ana Garcia Martins (Pipoca Mais Doce) e Mónica Lice (Mini-Saia).

A coleção para a casa foi lançada pela marca em 2006, tendo só este ano chegado a Portugal.

Categorias
Moda

Comentários