Margarida Vila-Nova lesionada nas gravações de Mar Salgado
Televisão

Margarida Vila-Nova fala sobre «Mar Salgado»: “estamos aqui para fazer a melhor novela de sempre”

Margarida Vila-Nova está de regresso a Portugal para protagonizar a nova novela da SIC «Mar Salgado». Após três anos de ausência em Macau, a atriz esteve à conversa sobre o seu novo projeto televisivo.

Margarida vai interpretar Leonor Trigo, uma mãe a quem os filhos foram roubados à nascença. A atriz mostra-se entusiasmada com o personagem e destaca a evolução da ficção nacional ao longo dos três anos em que esteve afastada da televisão: “sim, houve uma evolução muito grande, é a primeira vez que estou a trabalhar com a SP Televisão e é um prazer”.

A intérprete de Leonor revela que esperava por um projeto de grande dimensão: “mais tarde ou mais cedo eu sabia que um projeto de grande dimensão iria surgir. Naturalmente pelo percurso que fiz, pelo trabalho que fiz, pelas conversas que fui tendo ao longos dos últimos três anos…”. A atriz justifica ainda o regresso com o momento e o personagem certos: “Chegou o momento certo e a personagem certa para o meu regresso”.

Margarida mostrou ainda que o ambiente no projeto é o mesmo que se vivia há alguns anos atrás: “O que eu senti neste projeto foi como se voltasse a fazer televisão há dez anos atrás quando queríamos bater os brasileiros, queríamos bater as audiências da Globo. Havia um fantasma atrás de nós e nós batíamo-nos para sermos ainda melhores”. A atriz defende «Mar Salgado» classificando a novela como a melhor de sempre: “O que eu senti neste projeto é que estamos aqui para fazer a melhor novela de sempre”.

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários