Televisão

“Casa dos Segredos 5” com concorrente conhecido do público

Com estreia agendada para o próximo dia 21 de setembro, a “Casa dos Segredos” vai abrir portas para cerca de 20 novos concorrentes.

O programa foi esta terça-feira apresentado à imprensa e Bruno Santos, diretor de programação da TVI, levantou o véu sobre o novo grupo de concorrentes que vai dar entrada este domingo na Venda do Pinheiro. As idades dos concorrentes vão variar entre os 19 e 40 anos o que traz gerações diferentes para o reality da TVI.

Dentro do grupo estará ainda alguém conhecido do grande público, como revela Bruno Santos quando questionado relativamente a essa possibilidade: “O:Não sobejamente [conhecido] mas com algum esforço o público poderá reconhecer”.

A nova temporada do programa vai ainda ser marcada por uma maior interatividade dos concorrentes com o público através de uma APP criada diretamente para o efeito. Na sala NOS, principal marca patrocinadora do programa, será possível os concorrentes responderem em vídeo a perguntas feitas pelo público.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários