Televisão

“Casa dos Segredos 5” regressa com várias novidades

A “Casa dos Segredos” está de regresso para a sua quinta edição. o programa foi apresentado à imprensa esta terça e contamos-lhe as grandes novidades.

Relativamente aos programas relacionados com a “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme terá a condução do Diário da Tarde, o Diário da noite não terá apresentadora e Isabel Silva conduzirá o Extra de segunda a quinta.

O “Mais TVI” pela primeira vez vai contar com um programa às 8 da noite e contará com grande parte de animação.

O TVI Direct deixou de ser exclusivo de uma operadora e é estará no MEO na posição 13, no canal 14 da Vodafone e 19 da NOS.

A Casa dos segredos é sempre uma montanha russa e as surpresas não vão acabar no domingo. Vai existir muita movimentação e interatividade de segunda a sexta.

Já este domingo vão entrar cerca de 20 concorrentes dos 19-40 anos. Serão concorrentes das ilhas e não só do norte. O diretor de programas Bruno Santos sublinha “Mais pluralidade” mas não esquece: “concorrentes do Norte são grandes concorrentes”.

Os Segredos estarão relacionados com seitas religiosas, relações afectivas, relações familiares, bem como segredos esotéricos e jocosos. 

A casa está mais evoluída: Mais passagens, mais salas e uma sala especial, a sala da interatividade, sala NOS, a patrocinadora oficial do programa.

Será dada uma maior atenção à parte digital. Trata-se de um programa 360 graus pensado de raiz.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários