Resumos de Novelas

“O Beijo do Escorpião”: resumo de 22 a 26 de Setembro

[tps_title]Ep. 184[/tps_title]

O ambiente é de tensão perante o silêncio de André, enquanto Alice disfarça um sorriso, prevendo já a sua vitória. Mas para surpresa de todos, André começa a acusar Alice e Romão de todos os crimes cometidos contra a sua família, desde o seu rapto até à morte de Fernando. Alice exalta-se, dizendo que André está louco, mas o rapaz assegura que os dois cúmplices raptaram-no, mataram o seu pai e tentaram matar Rita. Alice, totalmente transtornada, dá um estalo a André, provocando o choque geral.

Henrique começa a recuperar e Castro liga a televisão para acompanhar as notícias. Henrique fica perplexo ao ver imagens de Madalena e Ricardo rodeados por jornalistas, percebendo que o escândalo já é do conhecimento público.

Rita levanta-se, furiosa, e António impede-a de agredir Alice, pedindo-lhe que saia dali imediatamente. No meio de toda aquela confusão, Inês entra na sala e pede que Alice e Romão a acompanhem à judiciária.

Ana e Maria vão ter com Marco ao restaurante onde ele trabalha. Marco convida-as a entrar, dizendo-lhes que preparou algo especial para elas. Elas olham impressionadas para o restaurante, enquanto Marco lhes serve um prato bastante requintado. Ana está desconcertada por ver que afinal o marido trabalha num restaurante de luxo.

Na PJ, Inês pergunta a Romão que tipo de relação tem com Alice e como se conheceram. Ele diz que está apenas a aconselhá-la financeiramente e que se conheceram no shopping. Romão estremece por dentro quando Inês lhe pergunta se Lloret de Mar lhe diz alguma coisa. Tanto Romão como Alice desmentem todas as acusações de que são alvo por parte da inspetora. Inês sabe que os dois estão a mentir, mas também sabe como os vais apanhar. Alice chega a casa furiosa, com Romão a acusá-la de ter deitado tudo a perder. Os dois discutem e falam sobre todos os crimes que cometeram, sem imaginarem que estão sob escuta e que a inspetora ouviu toda a conversa. Alice e Romão foram apanhados.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários