Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 15 a 19 de Setembro

[tps_title]Ep. 92[/tps_title]

Mariana pede a Margarida que elabore, para o dia seguinte, as atas de todas as reuniões que tiveram sobre o projeto com Torres, mas a computador. Margarida fica um pouco comprometida pois não se sente muito à vontade a trabalhar com o computador. Mariana incentiva-a e Margarida diz que será capaz de ter as atas prontas a tempo.

Depois do encontro inesperado com Alberto e Carla, Diana está convencida que o carro novo irá provocar o marido e fazê-lo arrepender-se de ter estado com a outra rapariga. Bárbara ouve a conversa telefónica da colega com o stand de vendas e diz-lhe que não é um carro novo que vai provocar um homem como Alberto, que tem tudo o que quer e bem lhe apetece. Diana fica de rastos e chora.

Aquele encontro também mexeu com Alberto e este vai até ao consultório de Guilherme pedir-lhe conselhos. Porém, Guilherme também não se diz muito bem de amores e, como nunca teve um problema parecido ao de Alberto, não o pode ajudar.

Por forma a ajudar Camila nas vendas, Mariana começa a dar-lhe alguma formação prática. Camila está com medo de falhar mas Mariana transmite-lhe força.

Duda e Sérgio namoram na sala da rapariga. Esta diz-lhe que o quer apresentar aos seus pais e o rapaz acaba por confessar que gostou da conversa que teve com a mãe, pois viu nela uma pessoa diferente e ficou orgulhoso. Duda fica feliz pelo namorado.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários