Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 22 a 27 de Setembro

[tps_title]Ep. 98[/tps_title]

Manuel chega, acompanhado por Sérgio, Emílio e Filipa. Todos ficam surpresos quando dão de caras com Camila.

Manuel está perplexo com a novidade e Sérgio descredibiliza as capacidades da mãe para trabalhar. Camila sente-se humilhada, mas Mariana e Torres partem, imediatamente, em sua defesa. Para Manuel esta é mais uma punhalada pelas costas.

Flávia está cada vez mais nervosa com as investidas de Torres e Gaspar aproveita para a acusar de andar a enganar o marido. Flávia, agastada com a conversa, exige a Gaspar que não se meta na sua vida.

Em Bilbau, Maurício recebe o seu primeiro ordenado. Ele sente saudades da família, mas a mágoa por achar que foi traído é maior. Maurício tenta não pensar mais em Flávia e regressa ao trabalho.

Bárbara abandona a reunião para atender uma chamada. É Quitéria que a repreende por não ter ido visitar Jorge à prisão. Bárbara sente-se culpada pela situação do marido e Quitéria piora a situação, dizendo-lhe que vai ser pior para ela se não for imediatamente ver Jorge. Bárbara fica amedrontada com as ameaças da sogra.

Assim que a reunião termina, Sérgio aproxima-se de Camila para tentar compreender a sua decisão de ir trabalhar com Mariana. Para Sérgio isto não passa de uma vingança e exige que ela se demita, caso contrário pode esquecer que tem um filho. Camila fica chocada com as palavras de Sérgio e, cheia de coragem, nega-se a abandonar a Em Sua Casa.

Vicente boceja durante a aula e acaba mesmo por adormecer. Os alunos apercebem-se e gozam com ele. Viviana cola-lhe um post-it na testa com a palavra idiota e, divertida, tira fotografias para mostrar ao reitor.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários