Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 22 a 27 de Setembro

[tps_title]Ep. 99[/tps_title]

Jorge regressa a casa e Quitéria recebe-o com um forte abraço. Bárbara chega logo a seguir e Jorge trata-a de forma muito agressiva. Ela fica assustada e refugia-se no quarto, enquanto Quitéria espicaça ainda mais o filho.

Bárbara justifica-se perante um ciumento e ameaçador Jorge. Ele acusa-a de o ter traído com Guilherme, mas a rapariga jura a pés juntos que ele é só um amigo. Jorge começa, então, a fazer a mala de Bárbara para viajarem nesse mesmo dia para a Madeira. Ela recusa-se a ir e Jorge encosta-a à parede, deixando-a sem escapatória.

Vicente faz uma visita a Guilherme e o amigo diz-lhe que Cláudia já conversou com ele. Vicente fica tão irritado que começa a criticar a mulher de forma muito rude. Nem Guilherme escapa a tanta agressividade, ficando estupefacto com o comportamento do professor.

Jorge tranca Bárbara no quarto e fica cada vez mais descontrolado. Quitéria, que ouve tudo do lado de fora, começa a ficar inquieta e teme pelo que possa acontecer. Bárbara debate-se como pode, contra a força bruta do marido. Jorge agride-a tão violentamente, que Bárbara cai inanimada, aos seus pés.

Emílio anda no seu gabinete de um lado para o outro, furioso por estar a ser ultrapassado por Sérgio. Para além do rapaz ficar à frente do novo projeto, ainda vai ocupar o gabinete que era de Mariana. Emílio assevera que isto não vai ficar assim.

Mariana tenta falar com Bárbara, mas ela não atende as suas chamadas, deixando-a cada vez mais preocupada. Mariana tem razões para isso, pois a sua empregada acabou de dar entrada nas urgências totalmente inconsciente.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários