Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 22 a 27 de Setembro

[tps_title]Ep. 103[/tps_title]

Torres, que continua no restaurante, nem quer acredita quando vê Flávia a entrar. Ela está apreensiva e sem saber o que fazer, mas Torres consegue convencê-la a ficar para jantar.

Diana está em casa a ver televisão. Apesar de tentar distrair-se, sente-se deprimida e sozinha, mas não o assume. Tocam à campainha, e Diana vê Alberto pelo óculo, mas finge não estar em casa. Alberto sabe que ela está e, desiludido, decide não voltar a incomodá-la. Diana tenta reagir como se nada daquilo a incomodasse, no entanto é traída pelas lágrimas que lhe correm pelo rosto.

Guilherme e Mariana discutem a relação. Guilherme acusa-a de estar cada vez mais distante e ela assume que está realmente doente mas, ainda assim, não revela que tem cancro. Guilherme acha que a mulher tem trabalhado demais e aconselha-a a tirar férias.

Torres está encantado com Flávia. Os dois conversam e Torres diz a Flávia o quanto a admira, por ser uma mulher batalhadora e cheia de energia. Flávia fica atrapalhada, enquanto Torres se mostra cada vez mais apaixonado.

Depois de mais uma discussão com Mariana, Guilherme pensa em Bárbara e decide ligar para o hospital para saber como ela está. O advogado está cada vez mais confuso com os seus sentimentos.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários