Televisão

«Chefs Academy» prossegue na segunda semana de aulas

A «Chefs Academy» prossegue as aulas na sua segunda semana onde os alunos foram submetidos a duas provas de avaliação.

O Professor Kiko iniciou as aulas apresentando aos alunos a técnica de saltear usando para demonstrar diversos alimentos e criando diversos pratos no final, como curgete com bacon e frango com beringela. A melhor nota da avaliação foi para a Cátia, com 10 valores, e a pior para o Duarte, que não compreendeu o que foi pedido, tendo apenas 3 valores.

A Professora Marlene foi responsável pela segunda prova que teve como ingrediente principal os ovos. A Professora trouxe as receitas do ovo cocotte, tortilha e um prato de pequeno-almoço com ovo escalfado, espinafres salteados e molho holandês.

A prova foi um dos momentos mais complicados da noite onde o Diretor Cordeiro marcou presença na sala de avaliação. Desta vez, a melhor nota foi para a Svetlana – 10 valores – que apresentou uma Tortilha de Chouriço e Pimento Verde. Já a Miriam, que não conseguiu tirar os ovos cocotte do forno a tempo, teve 2 valores.

A semana terminou com a escolha de Diogo para melhor aluno.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários