Televisão

Aplicação «Secret Story» recebe primeira votação

Poucas horas antes da estreia da quinta temporada de «Secret Story» a aplicação interativa criada para o programa começa a ser utilizada pela produção da Endemol.

A primeira votação da aplicação refere-se a uma mudança de visual de um concorrente. O público que utiliza a aplicação poderá escolher qual o visual que um concorrente terá de adotar na sua nova entrada para a casa. O público terá de optar por um visual Gótico ou Dread.

O resultado da votação deverá ser mostrado no decorrer da estreia desta noite por Teresa Guilherme. O resultado da missão deverá ter ainda lugar na Sala NOS que fará o elo de ligaçã entre a aplicação e a casa.

A aplicação de «Secret Story» está já disponível para download na iTunes Store para iPhone e iPad e na Google Play para equipamentos Android. De fora ficarão os equipamentos Windows Phone não estando previsto o lançamento para este tipo de sistema operativo.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários