Televisão

«Casa dos Segredos»: conheça os concorrentes

A «Casa dos Segredos» regressou para a quinta temporada. A nova edição do programa traz novos concorrentes, novos segredos e uma casa renovada.

A casa apresenta-se com muitas novidades. Mais espelhos estão presentes por todo o lado e até o telefone já possui ecrã naquela que é possivelmente a Casa mais tecnológica de sempre. Entre as salas novas contam-se a sala NOS, que vai fazer a ponte  com a aplicação. Ainda o regresso do restaurante e uma novíssima sala da cusquice.

Clique aqui para ver a Lista de Segredos

Conheça todos os 21 concorrentes da nova edição:

Luís Mendes, ex-namorado de Gisela Serrano, 45 anos técnico de eletrónica e vem de Vila Franca de Xira. O concorrente afirmou que concorreu ao programa para deixar de ser o ex da Gisela. O concorrente foi o primeiro a entrar na casa e teve logo a missão de escolher um concorrente para entrar a ganhar na casa e um concorrente para sair a perder.

Liliana tem 20 anos e vem de Sesimbra. Está a tirar a licenciatura em Design e é bailarina. A concorrente tem namorado e este não terá gostado da sua entrada na casa. Liliana destaca as suas qualidades como sincera, direta e ambiciosa e defeitos como preguiçosa.

Daniel tem 19 anos e é de Oeiras. O concorrente é jogador de futebol e confessa que tem uma relação com a tia do seu melhor amigo. Daniel confessa que gostaria de encontrar na casa uma princesa com vários atributos físicos.

Odin é de Coimbra e tem 21 anos. Sesde pequenino que sonha ser atropelado e esfaqueado e promete “partir a louça toda” na «Casa dos Segredos». O concorrente é viciado em tatuagens e confessa-se egocêntrico. O concorrente explicou logo no início o seu segredo: “Tenho um Fetiche por Teresa Guilherme” e para o comprovar, terá de tatuar no seu corpo as iniciais TG com um coração.

Célia tem 22 anos e vem de São Miguel nos Açores. A concorrente afirma que não faz nada, nunca fez nem quer fazer. A açoriana afirma que quer entrar na casa por ser uma boa oportunidade. Célia afirma-se como mentirosa mas não gosta que lhe chamem.

Ricardo tem 24 anos e vem de Paris. O concorrente nasceu em Santo Tirso e tem um sotaque francês carregado. Ricardo procura uma mulher linda e de nível. As suas técnicas de sedução passam pela observação da rapariga e afirma que desta vez é para ficar em Portugal.

Daniela tem 23 anos, é de Olhão e é fã de implantes mamários. Tem várias profissões como Professora de Dança e Esteticista e estuda Gestão. A concorrente afirma que não se vai deixar pisar na casa e assume que vai ser a mais forte sendo que as amizades deverão ficar para depois. A concorrente terá o segredo em comum com Elisabete: “Somos um falso casal lésbico”.

Elisabete tem 23 anos, vem de Fesgueiras, e sempre foi maria-rapaz. Foi apanhadora de morangos e encontra-se a concluir o Mestrado em Educação Física. Confessa que “os rapazes são atualmente uma fonte de problemas”. A concorrente concorreu ao programa para ajudar a família. A concorrente terá o segredo em comum com Elisabete: “Somos um falso casal lésbico”.

Inês tem 20 anos e vem de Matosinhos. A concorrente é Técnica de Saúde e sonha ser conhecida. Tem atualmente uma relação amorosa não assumida há mais de um ano com Bruno. Inês não exclui a hipótese de se vir a apaixonar na Casa.

Bruno tem 29 anos e é de Rio Tinto. O concorrente trabalha em contrução civil e confirma ter uma vasta experiência com o sexo oposto. Afirma que tem três namoradas atualmente e que nenhuma sabe das outras duas. É viciado em tatuagens e mantém uma relação com Inês.

Flávia tem 19 anos e vem pronta para ser a vilã da casa. A concorrente trabalha numa loja de roupa e afirma ter uma beleza natural, é discreta mas não passa despercebida. A sua estratégia para a a vitória passa por observar bem os outros concorrentes. A concorrente namorava com Bruno.

Hugo tem 26 anos e a relação mais importante que teve foi conhecer uma mulher e na mesma noite envolver-se com ela. O concorrente vem de Lisboa e seu sonho é casar. Diz que a mãe será a pessoa que ferá mais fácil da casa. Hugo assume que prefere conquistar a ser conquistado.

Sofiya tem 20 anos, vem do Porto e nasceu na Ucrância mas vive em Portugal desde os 14 anos. A concorrente é maquilhadora e vem de uma família de militares Ucranianos. Sofiya foi também namorada do Bruno.

Cristiana tem 22 anos e vem do Seixal. A concorrente é bailarina de cantores pimba e afirma ser uma boa candidata por ser resmungona, atrevida e sem tabus. Ameaça os seus adversários com um “afastem-se que eu estou chegando”. Cristiana promete que vai dar baile aos seus adversários.

Fernando tem tem 25 anos e vem de Guimarães. É competitivo e sedutor. Jogou no Boavista e Moreirense e confessa-se metódico. Afirma ser eloquente mas exclui a hipótese de vir a ter uma relação dentro da casa apesar de considerar uma amizade colorida.

Pedro tem 28 anos vem do Barreiro mas é alentejano e trabalha num banco. A sua estratégia é ser igual ao que sempre foi. O concorrente deixou um conselho aos seus adversários: “tenham muita sorte”.

Luís C vem de Sintra, tem 23 anos e acabou de se licenciar em Direito. O concorrente mostra-se competitivo e afirma que pela sua entrada “esta vai ser a melhor temporada de sempre”. O concorrente fui submetido a uma mudança de estilo para gótico que resultou do resultado de uma votação da aplicação. O concorrente entra com o segredo “Sou o agente secreto da aplicação”.

Agnes tem 30 anos e nasceu na Transilvânia na Roménia. Considera-se uma cidadã do mundo e é cantora. É viúva e herdou uma grande fortuna do seu falecido marido. Fala cinco idiomas, e tem vários hobbies como pintura, tocar violino, entre outros.

Paulo tem 37 anos, vem de Sintra e trabalha num bar como porteiro. É um dos concorrentes mais velho e aponta isso c0mo uma vantagem por ter mais experiência de vida.

Cíntia tem 27 anos, é brasileira e formou-se em Direito. A concorrente quer provar que a mulher brasileira é mais que uma mulher bonita e não serve só para mostrar bikinis. Não costuma ser muito carismática à primeira vista e não gosta de pessoas que julgam pelas primeiras aparências.

Vítor tem 20 anos e vem de Boticas. Já participou em vários concursos de moda tendo ganho vários prémios como modelo.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários