Social

Sandra Costa perde o bebé por gravidez ectópica

Sandra Costa, ex concorrente da «Casa dos Segredos», perdeu o bebé que esperava devido a uma gravidez ectópica.

A concorrente que esperava um bebé fruto do relacionamento com o noivo João Rodrigues não esconde a tristeza: “é muito complicado o que estou a passar”. Sandra encontrava-se internada no hospital desde o dia 23 de setembro quando começou a sentir dores abdominais e perda de sangue.

Uma gravidez ectópica ocorre quando o óvulo fertilizado se prende às trompas ao invés do útero. Este tipo de implantação do ovo inviabiliza a gravidez uma vez que à medida que o embrião se desenvolve pode destruir diversas estruturas anatómicas maternas.

Na sua página no facebook, Sandra deixou uma mensagem aos fãs onde não escondeu a tristeza pela perda do bebé e pediu compreensão pelo duro momento que se encontra a passar:

“Boa tarde queridos amigos, agradeco desde ja toda a força que teem me dado, fico muito grata como ja sabem estou internada, e estou a ser muito bem tratada. Estou muito triste perdi o meu bebe tao desejado, tinha uma gravidez etopica é muito complicado o que estou a passar, mas sei que muitas mulheres passam por isto todos os dias, nao sei quando terei alta ainda. Peco vos a maior compreensão por tudo isto é um assunto muito delicado para mim, mas eu sei que vou superar isto tudo, tenho fé e muito forca, a minha forca e a vossa juntas superaram tudo. Um beijinho muito grande a todos e muito obrigada por tudo.”

Também o noivo de Sandra pede respeito pela sua privacidade e da companheira na sua página na mesma rede social:

“Boa tarde agradeço que leiam e não me façam perguntas a respeito! É um assunto delicado tanto para mim como para a minha mulher Sandrinha Costa!”

 

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários