Televisão

«Jardins Proibidos»: Clarinha vai ser salva

A vida de Clarinha em «Jardins Proibidos» está muito emocionante. Vasco e Teresa estão ansiosos, pois o futuro da criança está dependente de um novo coração.

Quando João e Rita seguiam num carro, acompanhados do seu filho Pedro, o casal inicia uma discussão e o veículo despista-se e colide com uma árvore.

A família dá entrada no hospital e é auxiliada pela equipa médica. Após algumas horas, Rita recebe a infeliz notícia de que o seu marido morreu e que o seu filho está entre a vida e a morte. A mãe do menino fica pasma e solicita ajuda do seu amigo Chico, que a ajuda emocionalmente. A senhora sente-se culpada pelo sucedido, afirma que nunca devia ter discutido com o seu esposo.

Posteriormente, os médicos anunciam que o filho da mulher está perto da morte e o melhor, seria doar os seus orgãos a uma menina que carece, urgentemente de um coração. A professora recusa imediatamente, pois não está determinada a desistir da luta pela vida do seu rebento.

No seguinte dia, Rita é forçada por Chico a assinar um documento de doação, porém a mesma recusa. Posto isto, Teresa vai dialogar com Rita. As duas choram desalmadamente e Teresa implora a Rita para que assine o tal documento e assim, a professora acaba por o fazer.

 

 

 

Categorias
Televisão

Tem 17 anos e é um estudante de Línguas e Humanidades. Desenvolveu o gosto pela escrita já há algum tempo. No seu 'leque' profissional conta com a participação no site 'Portal dos Programas', como redator e ainda no site 'Mais SIC' como administrador.

Comentários