Música

Master Jake fala sobre o sucesso de «Jajão»

Jorge Lima, mais conhecido como Master Jake nasceu em Lobito, Angola. Desde cedo, o seu interesse pela arte da música fez com que participasse em diversas atividades culturais no seu país.

A partir de 2007, o cantor iniciou a sua carreira: «Fui viver para a Holanda e foi lá que desenvolvi o gosto pela arte e aprendi a tocar outros instrumentos. Em 2000 juntei-me com um grupo de amigos que eram DJ’s e desenvolvemos um trabalho que levou à produção de um CD, que foi lançado em 2007. Foi aí que começou o Master Jake», revela ao CM.

Em janeiro deste ano surgiu o maior sucesso do músico angolano, intitulado «Jajão». A música é uma mistura de ‘kizomba’ e ‘hip-hop’ e é sobre desgostos amorosos. «O teor do Jajão é amoroso, deceções amorosas e eu inspirei-me nisso mesmo. Nas minhas experiências e não só», confessa.

«Jajão» já tem mais de sete milhões de visualizações no ‘Youtube’ e Master Jake gratifica o apoio dos fãs e afirma que é por eles que em poucos dias vai lançar um novo videoclipe.

 

Categorias
Música

Tem 17 anos e é um estudante de Línguas e Humanidades. Desenvolveu o gosto pela escrita já há algum tempo. No seu 'leque' profissional conta com a participação no site 'Portal dos Programas', como redator e ainda no site 'Mais SIC' como administrador.

Comentários