Televisão

Sofiya é expulsa da «Casa dos Segredos 5»

A segunda expulsão da «Casa dos Segredos 5» teve lugar este domingo. Sofiya foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o reality-show da TVI.

A começar a gala, Teresa Guilherme anunciou que as concorrentes nomeadas teriam de fazer uma nomeação direta. A concorrente expulsa deixaria um presente envenenado sendo então a sua nomeação validada. Agnes nomeou o Luis M, Cinthia nomeou a Daniela, Cristiana nomeou a Elisabete enquanto Sofiya nomeou Hugo. No entanto, no fim da decisão, Teresa Guilherme anunciou aos portugueses que a votação não passara de uma nomeação falsa.

Mickael Carreira foi o primeiro convidado especial a entrar na casa. O cantor interpretou o tema “bailando” enquanto os concorrentes interpretaram uma coreografia que prepararam durante a semana. A visita do cantor foi ainda marcada por um incidente pois Mickael revelou por engano parte do segredo de Odin.

A nomeada Sofiya seguiu para o confessionário onde esteve à conversa com Bruno, Inês e Flávia. A concorrente não adiantou se ainda ama ou não Bruno mas acabou por admitir que a sua proximidade com o ex namorado contribuiu para a sua nomeação.

Agnes foi para o confessionário e revelou que foi sequestrada e explorada por uma seita religiosa, o seu segredo no jogo. A concorrente explicou que aos 18 anos foi iniciada sexualmente pelo líder de uma seita assim como outras centenas de raparigas. Agnes foi enviada para o Japão sob juramento onde iria ganhar dinheiro como dançarina que seria depois enviado para a seita religiosa.

Na Sala NOS, o concorrente Ricardo teve um dilema proposto pela Voz. Sem saber o conteúdo, Ricardo teve de escolher um concorrente para entregar uma mala. Ricardo acabou por escolher Hugo, que aceitou a mala e ganhou 1.000€ em dinheiro real.

Seguiu-se a entrada de Rita Pereira na casa como falsa concorrente Luena. A atriz acabou por ser reconhecida por Odin assim que entrou na casa mas manteve a personagem até abandonar a casa.

Cristiana foi ao confessionário onde esteve à conversa com Teresa Guilherme. À conversa acabou por se juntar Odin que defendeu a permanência da concorrente na casa.

Elisabete e Daniela que defendem o segredo “somos um casal lésbico falso” foram também chamadas ao confessionário. O falso casal foi alertado pela voz relativamente à falta de iniciativa na defesa do seu segredo e Daniela chegou mesmo a ser sancionada por ter explicado a Odin que “o melhor que me podia acontecer é o meu segredo ser descoberto”. Como castigo, a Voz retirou todo o dinheiro à pessoa que está mais próxima de Daniela, o concorrente Odin.

Antes do anúncio da concorrente expulsa, Teresa Guilherme anunciou ainda a votação do concorrente mais odiado da casa. Um a um, todos os moradores fizeram a sua votação que resultou na eleição de Bruno, Daniela e Elisabete como os mais odiados. A Voz anunciou que, uma vez que os mais odiados são os que provocam emoções mais fortes, Bruno, Daniela e Elisabete estão imunes nas próximas nomeações.

Entretanto, deu-se a entrada de Vânia, a nova concorrente, como poderá ver aqui.

As votações foram reveladas e Sofiya foi expulsa com 56% das votações. Cristiana obteve 18% da votação enquanto Cinthia e Agnes 13%.

Apesar dos resultados, na sala Teresa Guilherme anunciou que Sofiya não seria expulsa, sendo as restantes nomeadas conduzidas para a antecâmara. As nomeadas foram regressando à casa excepto Cristiana, fazendo os restantes moradores acreditar que teria sido expulsa até voltar a entrar na casa.

Por fim, Sofiya foi anunciada como a concorrente expulsa e abandonou a casa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários