Televisão

Nomeados «Casa dos Segredos 5»: Luís M, Paulo e Luís C

A segunda semana da «Casa dos Segredos 5» resultou na nomeação de Luís M, Paulo e Luís C, na semana em que as meninas tiveram o direito de nomeação.

O especial nomeações começou com a informação de que Odin terá conquistado a imunidade esta semana decorrente de um jogo realizado em quem num dilema, abriu uma caixa que continha a imunidade. O concorrente que esconde o segredo “tenho um fetiche por Teresa Guilherme” junta-se assim a Bruno, já imune durante a gala de domingo.

Na sala, as meninas tiveram a missão de nomear um dos rapazes não através da ardósia mas dando um beijo ao concorrente que pretendiam nomear. Agnes nomeou Luís C, Cinthia nomeou Fernando, Cristiana nomeou Ricardo, Daniela nomeou Ricardo, Elisabete nomeou Pedro, Flávia nomeou Luís M, Inês nomeou Luís C, Liliana nomeou Luís M e Vânia nomeou também Luís M. Da primeira volta de nomeações resultou Luís M como nomeado.

Teresa Guilherme anunciou que seria necessária uma segunda ronda e as meninas seguiram para o confessionário. Flávia nomeou Paulo e Hugo, Vânia nomeou Paulo e Hugo, Inês nomeou Luís C e Ricardo, Agnes nomeou Luís C e Paulo, Cristina nomeou Ricardo e Luís C, Daniela nomeou o Ricardo e Hugo, Liliana nomeou Paulo e Pedro, Elisabete nomeou Pedro e Paulo, Cinthia nomeou Fernando e Luís C. Contas feitas Paulo e Luís C juntam-se a Luís M.

Teresa Guilherme anunciou ainda que já amanhã vai ocorrer uma expulsão em direto no «Extra»

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários