Televisão

Agnes com falsa expulsão na «Casa dos Segredos»

Decorreu esta quarta durante o «Diário da Tarde» da «Casa dos Segredos 5» a falsa expulsão da concorrente Agnes.

Após a expulsão do último domingo de Sofiya e as nomeações desta terça que deixaram Luís M, Paulo e Luís C em risco de abandonar a «Casa dos Segredos 5», decorreram na sala falsas nomeações para expulsão direta. Agnes foi a concorrente com mais nomeações, somando seis votos dos seus colegas para abandonar a casa.

A concorrente da Transilvânia recebeu a notícia da expulsão com tristeza. Agnes não estranhou as nomeações em massa dos colegas tendo-se apenas mostrado desiludida com a votação de Pedro.

Já no confessionário, Teresa Guilherme anunciou à concorrente que esconde o segredo “fui raptada e explorada por uma seita”, que a sua expulsão não é verdadeira. Agnes permanecerá no quarto secreto, pelo menos, durante um dia sendo expectável o seu regresso à casa amanhã no mesmo diário. A concorrente acabou por admitir “eles não vão ficar nada contentes em ver-me”, referindo-se ao seu regresso à casa.

Em votação aos portugueses continuam Luís M, Paulo e Luís C. O próximo domingo resultará no fim do programa para um dos três concorrentes. Vote na nossa sondagem aqui: http://bit.ly/sondagemSS5

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários