Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 29 de Setembro a 4 de Outubro

[tps_title]Ep. 100[/tps_title]

Camila recorda as palavras de Sérgio e como o filho foi cruel. Decidida, Camila telefona a Francisco e marca uma nova aula.

Jorge mente, negando ter agredido a própria mulher. Chega até a fazer o papel de ofendido. Mas a médica não se deixa enganar e garante que só dará alta a Bárbara quando conversar com ela. Assim que os dois saem do quarto, Bárbara abre os olhos¿ esteve a ouvir toda a conversa. Em pânico, a rapariga liga para Guilherme, que se dirige imediatamente para o hospital.

Jorge está cada vez mais inquieto, com medo de ser apanhado. Fica em pânico quando vê a polícia na sua direção e, antes que os agentes o vejam, sai dali a correr.

Enquanto bebe uma cerveja, Gaspar queixa-se a Telmo de que Ângela não quer saber dele. O amigo diz que vai tentar ajudá-lo quando for ao salão tratar do assunto da mota. Gaspar insinua que o cabeleireiro vai querer aproveitar-se dele. Telmo irrita-se com os comentários homofóbicos do amigo.

Bárbara confirma aos agentes da polícia a versão de Jorge sobre o que aconteceu. Mas os agentes percebem que ela está a mentir e relembram-na que quando estiver preparada para falar pode contar sempre com a ajuda da polícia.

Francisco chega à pensão preparado para retomar as aulas com Camila. Geraldo estranha a presença do rapaz e comenta que Camila só tem visitas de homens. Quem também os observa é Óscar, que tenta passar despercebido.

Vicente volta a casa enraivecido e discute com Cláudia. Ela garante que só quis ajudar, mas Vicente está cego de ódio e acusa tudo e todos pelos problemas que teve com o editor.

Guilherme chega, finalmente, ao hospital e fica impressionado com o estado de Bárbara. Ela sente-se comovida com o carinho do amigo e chora compulsivamente num misto de vergonha e emoção.

Camila despede-se de Francisco. Nesse momento, Óscar entra na residencial e pede para conversar com Camila.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários