Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 6 a 11 de Outubro

[tps_title]Ep. 106[/tps_title]

Cláudia chega a casa e depara-se com a sala toda desarrumada. Assustada, a arquiteta pensa que foram assaltados, mas logo percebe que foi mais um ataque de fúria do marido, que dorme vestido em cima da cama. Arrasada, começa a arrumar as coisas que estão no chão, mas não aguenta e desaba a chorar.

Mariana entra em casa com um lindo ramo de flores. Ao ler o cartão percebe que não são de Guilherme, mas sim de Sérgio. Duda fica fascinada enquanto Mariana tenta esconder a desilusão, forçando um sorriso.

Emílio, Manuel e Sérgio estão reunidos. Emílio e Sérgio não se entendem e Manuel pede a Emílio para fazer um favor, conseguindo ficar a sós com Sérgio. Manuel conversa com Sérgio sobre Emílio. Sérgio não está nada preocupado com Emílio e quer continuar a trabalhar e avançar com a reunião que para Manuel já terminou. Sérgio não atende telefonema de Duda e disfarça perante Manuel. Emílio e Filipa observam-nos do lado de fora do gabinete.

Guilherme e Mariana arrumam a loiça do jantar e ela aproveita para dizer que vai visitar Bárbara. Guilherme disfarça e não revela que já sabe o que aconteceu.

Quando se preparava para ir ter com Alberto ao salão de bilhar, Guilherme vê a agenda de Mariana e fica curioso ao ver um autocolante com um smile numa data. Folheia a agenda e encontra novos autocolantes, ficando cada vez mais intrigado.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários