Judite Sousa termina namoro
Social

Judite Sousa emociona-se com morte de Rodrigo Menezes

Judite Sousa conduziu esta noite o «Jornal das 8» que terminou com uma homenagem ao falecido ator Rodrigo Menezes.

O espaço noticioso da estação de Queluz de Baixo iniciou-se com a notícia da morte do ator, possivelmente devido a um ataque epiléptico, e terminou com uma homenagem da estação. O vídeo que foi apresentado no Jornal contou com as diferentes personagens que Rodrigo Menezes interpretou nas novelas da TVI.

No fim do vídeo Judite Sousa mostrou-se visivelmente abatida e despediu-se dos telespectadores proferindo um “boa noite” visivelmente emocionado. O jornal encerrou sem a habitual música de encerramento em homenagem a Rodrigo Menezes.

Recorde-se que Judite Sousa perdeu o filho André Sousa Bessa no passado mês de julho tendo o regresso da jornalista acontecido no mês de setembro. Após conduzir uma entrevista especial a Cristiano Ronaldo, Judite foi ainda moderadora do primeiro debate de António Costa e António José Seguro além de acumular a condução do «Jornal das 8» ao fim-de-semana com o espaço de comentários de Marcelo Rebelo de Sousa ao domingo.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários