Televisão

Quem matou o Fernando em «O Beijo do Escorpião» foi..

A novela «O Beijo do Escorpião» chegou este sábado ao fim. O mistério está desfeito e a assassina de Fernando é Alexandra.

Os motivos para assassinar o marido da Rita na novela foram vários e a chave do mistério esteve no vendedor da arma. A tarefa não foi fácil porque nenhuma das fotos que a inspetora mostrou ao vendedor não haviam sido identificadas. A fotografia da capa de uma revista onde constavam Rita e Alexandra foi a peça-chave da investigação. A arma do crime foi recuperada pela polícia uma hora antes do confronto com Alexandra.

A personagem acabou por ser presa terminando o resto dos seus dias na cadeira. As motivações de Alexandra acabaram por ser proteger Rita do marido e do seu envolvimento com Alice. A mulher de António confessou ainda que considerava Fernando oportunista e que vivia à sombra das conquistas do marido.

No último episódio Henrique tentou colocar termo à vida, tendo apenas desistido de o fazer quando o neto começou a chorar. O último episódio mostrou ainda Alice e Natália a darem à luz os seus filhos.

Após à luz, uma menina saudável, Alice fugiu do hospital e abandonou a filha, deixando-a à guarda da irmã. Madalena assumiu a liderança do BBA e transformou-o num banco mais estável e sólido.

Paulo e Miguel casaram-se no aeroporto, para surpresa de Miguel, numa cerimónia que contou com vários convidados. O casamento contou com a tradicional troca de alianças e o beijo dos noivos.

O fim de «O Beijo do Escorpião» aconteceu com Rita e Afonso a embarcarem num navio cruzeiro com a filha de Alice rumo a parte incerta, sendo que também Alice se encontrava no navio como barmaide terminando dizendo “isto ainda não acabou maninha”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários