Social

Rodrigo Menezes vítima de ataque epiléptico

Rodrigo Menezes foi encontrado esta manhã sem vida na sua casa em Oeiras e a sua provável causa de morte terá sido um ataque epiléptico.

A TVI avançou esta noite no «Jornal das 8» que o ator sofria de epilepsia com ataques não muito frequentes mas que o deixavam inconsciente. Assim, a estação de Queluz de Baixo, onde o ator detinha um contrato de exclusividade, avança com a hipótese da morte de Rodrigo Menezes se ter devido a um violento ataque epilético enquanto o ator se encontrava sozinho em casa.

Várias figuras públicas deixaram entretanto mensagens de pesar pela morte do ator. Pedro Lima, colega de elenco de Menezes em vários projetos da TVI, reagiu muito emocionado à TVI, deixando a mensagem que se trata de uma grande perda para a ficção nacional. Também Nicolau Breyner  deu o seu testemunho à TVI recordando Rodrigo Menezes “pela alegria de viver, pela camaradagem, pelo seu talento” e admitindo “Fui apanhado de surpresa, é terrível”.

Carlos Areia, colega de Rodrigo Menezes em «Destinos Cruzados» usou o Facebook para se expressar pela perda do amigo: “Estou triste! O Menezes partiu. Todos nós faremos essa viagem sem regresso, mas ele foi cedo demais. Era um menino grande, a meiguice e o respeito com que ele me tratava, deixa-me saudades”. Jéssica Athayde mostrou também uma grande tristeza pela perda do amigo na sua página do Facebook: “O meu coração está tão pequeno e triste. Vais deixar muitas saudades. Até breve querido Rodrigo”.

A TVI preparou uma homenagem ao ator que será exibida esta noite após o final de «O Beijo do Escorpião», o último projeto do ator.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários