Televisão

Luís C expulso da «Casa dos Segredos 5»

A segunda gala de expulsão da «Casa dos Segredos» resultou com a saída de Luís C que abandonou o programa este domingo.

Hugo foi o primeiro a marcar presença no confessionário e partilhou o sofá com Inês e Vânia, o triângulo amoroso da semana. Entretanto, como missão da Voz, Hugo teve de se algemar à concorrente que verdadeiramente mexe com o seu coração, ou seja, ambas. Os três concorrentes permaneceram algemados ao longo da noite.

Agnes seguiu para o confessionário com um vestido preto muito elogiado por Teresa Guilherme. A concorrente teve um dilema da Voz, teve de escolher uma das concorrentes imunes às próximas nomeações (Daniela e Elisabete) para perder a imunidade, ficando ela própria imune. Agnes escolheu Daniela para perder a imunidade e ficou imune às próximas nomeações de terça-feira.

Bruno e Flávia dirigiram-se também ao confessionário onde falaram sobre a missão que levou à aproximação dos ex-namorados. Sofiya, expulsa na semana passada, mostrou-se ofendida com o comportamento de Bruno e juntou-se a Bruna e Flávia no confessionário. “Tu não tens vergonha”, repetia Sofiya ao ex-namorado.

Daniel e Liliana foram mais um dos casais da noite a seguir para o confessionário. Os concorrentes acabaram por não admitir a paixão, apesar da proximidade da última amizade, mas admitiram uma forte amizade e reiteraram o amor pelos respectivos namorados.

Pedro e Elisabete marcaram também presença no confessionário e falaram sobre a sua recente aproximação. Os concorrentes admitiram que, após as primeiras discussões, agora estão amigos.

Cristiana dirigiu-se à sala NOS e foi submetida a um dilema da Voz. A concorrente tinha duas caixas à sua disposição, uma com o seu nome e outra com o nome de Pedro. A sua caixa continha a imunidade e a caixa de Pedro, a possibilidade de um telefonema à mãe. A concorrente teve de escolher uma das caixas, e sem exitar, deu oportunidade ao Pedro de fazer um telefonema à sua mãe. Já ao telefone, a mãe de Pedro elogiou a sua prestação do filho: “estamos a gostar muito de te ver”.

Os nomeados foram depois para o confessionário onde estiveram á conversa sobre a sua vontade de não abandonar a «Casa dos Segredos».

Fernando foi à sala NOS e o resultado de um dilema foi uma nomeação direta, como poderá ver aqui.

O gráfico foi finalmente conhecido e com 67% Luís C foi expulso.Luís M obteve 22% das votações e 11% para o Paulo. Mais uma vez, Teresa Guilherme pregou uma partida aos concorrentes e anunciou que Luís M havia sido expulso. Entretanto, retificou o anúncio apontando Paulo como expulso e só passado uns minutos anunciou Luís C como o verdadeiro expulso.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários