Música

Rita Guerra lança «Volta»

«Volta» é o novo trabalho discográfico de Rita Guerra. O primeiro álbum de originais em 4 anos da cantora chega hoje às lojas.

A produção do trabalho é assinada por Mikkel Solnado, que lhe acrescenta um toque de atualidade, fundindo sonoridades eletrónicas e R’n’ B. Sobre o nome, Rita Guerra explica o porquê de «Volta»: “ Chamei-lhe «Volta», porque o encaro como um regresso e uma renovação. Tenho uma carreira de 30 anos, é importante para mim sentir que estou a fazer coisas novas e actuais. «Volta» é seguramente o disco onde mais arrisquei, tem canções construídas em bases eletrónicas e sintetizadores, mas também baladas clássicas, daquelas que eu gosto muito de cantar”.

Do disco fazem ainda parte uma participação especial dos Guess What (a banda do filho Diogo) e o dueto com Michael Bolton, que só agora foi possível gravar: “Cantar com alguém que sempre admirámos é um sonho tornado realidade. E o sonho repetiu-se…e gravou-se:). É uma grande honra enquanto cantora e fã,  ter a participação do Michael num disco meu”. «Make you feel my love» é o nome do tema do dueto.

O disco será apresentado em concerto no dia 11 de outubro no Teatro Tivoli em Lisboa. Veja o clip do single «Volta».

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários