Social

Rodrigo Menezes: família e amigos falam sobre doença do ator

Rodrigo Menezes foi encontrado morto no seu apartamento em Oeiras este sábado. Começam a surgir agora testemunhos de família e amigos que relatam os problemas de saúde do ator e que poderão estar relacionados com a sua causa de morte.

Os agentes da polícia que tomaram conta da ocorrência estiveram na casa do ator no sábado das 15h00 às 17h30 não tendo encontrado quaisquer indícios de drogas ou álcool. O estado de decomposição do corpo indicava que a morte havia acontecido há cerca de dois dias. O corpo seguiu entretanto para o Instituto de Medicina Legal onde estará a ser autopsiado esta segunda-feira.

“Gostava de explicar que ele morreu no sono, provavelmente vítima de um ataque epilético, doença de que todos nós tínhamos conhecimento há vários anos”, escreveu no Facebook Tiago de Abreu, primo do actor. A informação de Tiago coincide com a versão avançada pela TVI que também refere a epilepsia como provável causa de morte.

Um colega de Rodrigo Menezes adiantou ao Correio da Manhã que os problemas do ator eram conhecidos por todos: “Ele tinha um problema que estava diagnosticado. Tanto que quando chegava atrasado às gravações, de manhã, ninguém lhe dizia nada. Ele tomava medicamentos para dormir”.

O ator exclusivo da TVI deixa orfão um filho de 4. Além de várias novelas, Rodrigo Menezes lançou também dois discos, «Um Amor Não Morre Assim»  (2002) e  «Colecção Platina»  (2009).

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários