Televisão

«Casa dos Segredos»: Fernando, Paulo, Cinthia e Flávia nomeados

As nomeações começaram com Teresa Guilherme a advertir os concorrentes para a violência das discussões nos últimos dias na casa. Bruno e Fernando foram protagonistas de uma violenta discussão assim como Pedro e Agnes, o que justificou a advertência de Teresa Guilherme.

Sondagem Nomeações
Vote aqui

A Voz começou por colocar um dilema a Paulo. Como o segredo de Hugo foi o primeiro a ser descoberto, e o de Paulo o segundo, uma nomeação seria atribuída a um dos concorrentes. Coube a Paulo a decisão se a nomeação recairia sobre si ou o filho. Paulo optou por ficar nomeado e salvar o filho da nomeação.

Na sala seguiu-se um novo período de nomeações para escolher mais um nomeado a juntar-se a Paulo e Fernando (nomeado na gala de domingo). Os homens tiveram de atirar uma flecha a vários alvos contendo as caras das meninas da casa. Bruno acertou em Liliana, Daniel acertou em Cinthia, Fernando nomeou Cinthia, Luís M nomeou Liliana, Odin lançou a sua seta a Cinthia enquanto Pedro nomeou Cinthia, Ricardo escolheu Cinthia, Paulo nomeou Flávia e por último Hugo nomeou Flávia.

Para o confessionário seguiram as concorrentes imunes da semana. Agnes, Vânia, Elisabete e Cristiana. Teresa Guilherme anunciou uma nomeação que teria de ser feita em conjunto pelas quatro concorrentes. Agnes e Cristiana decidiram nomear Daniela e embora Elisabete e Vânia não estivessem de acordo, acabaram por aceitar a decisão das companheiras de casa. A nomeação revelou-se entretanto falsa.

A emissão voltou pela sala onde os rapazes voltaram para repetir as nomeações com as setas. Bruno acertou no alvo de Liliana, Daniel votou em Daniela, Fernando nomeou Flávia, Luís M nomeou Liliana, Odin fez pontaria a Flávia, Pedro apontou para Inês, Ricardo nomeou Daniela, Paulo nomeou Flávia,

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários