Televisão

Inscrições para «Shark Tank» abertas

A SIC abriu hoje as inscrições da versão portuguesa de «Shark Tank», programa que virá a estrear em Janeiro do próximo ano.

Em cada episódio um grupo de empreendedores apresenta a sua ideia de negócio a 5 investidores chamados Sharks (tubarões), que na versão portuguesa serão 4 tubarões masculinos e 1 feminina.

Nos Estados Unidos os recordes de audiência foram tão altos, que o canal ABC, renovou o reality show para uma sexta temporada.

A versão portuguesa que estreia em Janeiro de 2015 não terá nenhum apresentador. Fique agora com o logotipo e a sinopse do programa: text-sharktank

Shark Tank é um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios. Foi nomeado para o prémio “Producers Guild Award “, para os “Emmy” e para “Critics’ Choice Television Award” e ganhou em 2014 o Emmy para “Outstanding Structured Reality Program”.

Numa altura em que Portugal vive uma crise económica, 5 empresários de sucesso resolveram colocar capital, experiência e redes de contactos à disposição de empreendedores que merecem ser ajudados a desenvolver as suas ideias e negócios. Eles estão dispostos a arriscar o próprio dinheiro para concretizar o seu sonho e acreditam que, em conjunto consigo, o negócio pode chegar mais longe.
Um programa de televisão que vai injetar dinheiro na economia real do País e mudar por completo a vida de muita gente.

Os 5 Tubarões vivem numa procura constante de novos negócios em busca do melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer.
Os “Sharks” foram capazes de criar e fazer crescer os seus negócios e estão prontos para o ajudar. Eles são duros nas negociações mas dão-lhe a possibilidade de vir a realizar o sonho da sua vida.

Se tem um negócio de sucesso que precisa de dinheiro para crescer, uma ideia inovadora ou uma patente este programa é para si. Concorra já! As inscrições são limitadas. Antes de concorrer veja o programa na SIC Radical.

Se quiser tentar a sua sorte, basta preencher o formulário no link á frente: https://sharktank.pt/candidaturas/candidaturas-formulario/

 

Categorias
Televisão

Comentários