Música

Katy Perry vai atuar no intervalo do Super Bowl 2015

Já é conhecido a artista que vai atuar no intervalo da edição de 2015 do Super Bowl, a final do campeonato NFL (Liga de futebol americana) que terá lugar no dia 1 de Fevereiro de 2015 no Arizona.

Em Agosto foi anunciado pela “Billboard” como opções prováveis Katy Perry, Rihanna e Coldplay, acabando Katy Perry por ganhar o privilégio de atuar. A cantora é conhecida pela enorme legião de fãs de todas as idades, por dar espetáculos com enormes produções em palco, com um guarda roupa arrojado e muitos bailarinos.

A edição do Super Bowl de 2014 foi o evento mais assistido de todos os tempos na TV americana contabilizando uma audiência total de 111,5 milhões de telespectadores. O espetáculo de Bruno Mars e os Red Hot Chili Peppers ocorreu no intervalo do evento. A atuação foi alvo de muita polémica porque Flea dos Red Hot Chili Peppers terá atuado com o baixo desligado, tendo mais tarde o músico emitido um comunicado dizendo que não tocou ao vivo.

A National Football League sabendo que este evento conquista muita visibilidade ao artista que protagoniza o show no intervalo, decidiu, alegadamente, que o artista para realizar o espetáculo teria de pagar pelo privilégio de atuar no intervalo da edição do próximo ano. A NFL terá dito também que em alternativa ao artista pagar para fazer a atuação poderia contribuir para a liga com uma percentagem dos lucros provenientes da sua digressão pós-Super Bowl.

Katy Perry não aceitou a proposta e reagiu a semana passada à “ESPN” dizendo não ser “o  tipo de rapariga que pagaria para atuar” no evento. A NFL em anos anteriores nunca pagou pelas atuações dos artistas no intervalo do Super Bowl, assegurando apenas a deslocação do artista, de toda a sua equipa e os custos de produção.

Ao longo dos últimos anos foram vários os grandes nomes que atuaram no intervalo do Super Bowl tais como: Madonna, LMFAO, Nicky Minaj, Rolling Stones, Prince, U2 em 2013 Beyoncé.

Categorias
Música

Comentários