Televisão

Endemol responsável pela produção de «Shark Tank» e o primeiro tubarão confirmado

As candidaturas dos empreendedores estão a chegar e só falta o sim de alguns investidores que foram convidados, pela SIC.

Mário Ferreira, presidente da empresa Douro Azul e o primeiro português a reservar uma viagem comercial ao espaço é o primeiro tubarão a ser confirmado. «Fui convidado, mas só lá mais para a frente é que terei novidades (…) Sei apenas que está tudo a andar», revelou o responsável à Notícias TV.

Bruno Sambado, dono da produtora Take & Sound que detém, a par da Blue Pipeline, os direitos do formato assegura que «já estão definidos os cinco “tubarões”, quatro homens e uma mulher». Ainda assim, os convites estão numa fase de elaboração.

Uma das outras novidades que a versão portuguesa pode vir a ter, em relação à edição norte-americana é ter uma anfitriã. «Ainda estamos a avaliar a possibilidade de vir a ter apresentador» referiu Luís Marques, recusando, porém, avançar com nomes.

O administrador editorial da Impresa, revelou ainda à Notícias TV, que a Endemol vai produzir a versão portuguesa de «Shark Tank».

Bruno Sambado, diz que a escolha da Endemol justifica-se, porque «é um parceiro que garante o selo de qualidade que este produto necessita e, por outro lado, porque respeitou e cumpriu o orçamento que tínhamos disponível para a produção» afirma, garantindo que não houve qualquer imposição.

A empresa liderada por Lurdes Guerreiro, regressa assim, à SIC, depois de ter produzido o «Querida Júlia» e «Boa Tarde», no day time e o «Achas Que Sabes Dançar?», em 2010.

Categorias
Televisão

Comentários