Televisão

Paulo é expulso da «Casa dos Segredos 5»

Paulo foi o concorrente expulso na quarta gala da «Casa dos Segredos», deixando na casa Flávia, Fernando, e Cinthia.

A gala teve início com Teresa Guilherme na antecâmara da casa revelando que, se assim decidirem os portugueses, entrará a casa onde vai dormir, pelo menos, uma noite.

Na sala, os concorrentes tiveram ignorar a entrada de vários artistas de circo, um exercício de ignorar o óbvio. Pedro mostrou-se bastante incomodado com a presença dos artistas, seguindo para o confessionário para estar à conversa com Teresa Guilherme. No sofa, o concorrente revelou o seu segredo: “sofro de medo de palhaços” e foi submetido a um dilema da Voz.

O concorrente teve de escolher: enfrentar um palhaço no confessionário ou impedir que a Cristiana assistisse a uma mensagem da avó. Pedro enfrentou o seu medo e, mesmo a tremer, resistiu à presença do palhaço permitindo a Cristiana ver o vídeo da avó.

Seguiram para o confessionário Flávia e Bruno. A concorrente que se encontrava nomeada admitiu que a sua proximidade com Bruno terá influenciado a nomeação. À conversa juntou-se a ex-namorada de Bruno, Inês, que revelou o segredo de Bruno. Por ter feito esta revelação, Inês é automaticamente nomeada pela Voz.

Marco, Sofia, Érica e Hugo escolheram o mais engraçado da casa, tendo ganho Luís M. Inès ganhou o título de mais mentirosa. Uma das votações mais importantes, foi a votação para a imunidade. Agnes acabou por ser eleita por maioria para ganhar imunidade apenas com o voto contra de Érica. Agnes estará assim esta semana longe de nomeações.

Liliana foi submetida a mais um dilema da Voz na sala NOS. No rescaldo do jantar romântico com Daniel, Liliana teve de escolher, proporcionar um encontro de Daniel com o seu cão, ou ter acesso a uma carta do namorado. Liliana escolheu a carta do namorado que se encontrava em branco. No entanto, a Voz permitiu que o cão de Daniel entrasse na casa.

Seguiu-se um dilema para o grupo, envolvendo Agnes e a filha. Os rapazes tiveram de votar a cedência de metade do seu dinheiro para que Agnes pudesse ler uma carta da filha. Os rapazes votaram por unanimidade e Agnes leu emocionada a carta da filha.

Os nomeados Paulo e Cinthia também marcaram presença no confessionário como nomeados. Paulo fez-se acompanhar pelo filho Hugo enquanto Cinthia trouxe até ao confessionário o marido Luís M.

As votações foram encerradas e a Voz revelou que, com 90% dos votos, os portugueses decidiram através da aplicação que Teresa Guilherme passará uma noite na «Casa dos Segredos 5».

Os resultados da expulsão foram reveladas e com 45% dos votos Paulo foi expulso, seguindo-se Flávia com 37%, Fernando com 11% e Cinthia com 7%.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários