Televisão

Inês é expulsa da «Casa dos Segredos 5»

Inês é a concorrente expulsa da quarta semana da «Casa dos Segredos 5». Com 62% dos votos, Inês foi a concorrente expulsa deixando na casa Vânia e Elisabete.

A gala deste domingo iniciou-se com um anúncio da Voz de que os concorrentes teriam um confronto com a verdade. Ao mesmo tempo, apareceram imagens da namorada de Daniel na Sala do Confronto da casa com a informação que estaria brevemente  em contacto com Liliana.

Gisela Serrano foi uma das grandes surpresa da noite. A ex-concorrente de «O Poder do Amor» esteve em primeiro lugar no estúdio e seguiu para a «Casa dos Segredos».

Hugo e Vânia foram os primeiros a seguir para o confessionário. O jantar dos dois concorrentes foi o assunto mais falado, assim como os ciúmes de Inês. A Voz lançou uma missão a Hugo e Vânia que acabaram por dançar juntos no confessionário sob o olhar atento de todos os concorrentes na sala. Inês juntou-se entretanto a todos os concorrentes.

A emissão seguiu para a Sala do Confronto onde a namorada do Daniel esperava por Liliana. No entanto, a produção contratou uma atriz que não é a namorada de Daniel, apenas para confundir Liliana. A concorrente entrou na sala mas não se mostrou convencida argumentando que a pessoa é diferente da fotografia que Daniel mostrou.

No confessionário, Hugo ficou sozinho e foi sujeito à máquina da verdade. À pergunta se está apaixonado por Inês, Hugo respondeu que sim e a máquina respondeu dúvida. Hugo afirmou que não se sente atraído por Vânia e a máquina respondeu dúvida. O concorrente afirmou também que caso Inês seja expulsa, não terá nenhum envolvimento com Vânia e a máquina confirmou stress. Hugo afirmou ter confiança em Inês e a máquina revelou dúvida na resposta. Ainda em relação ao relacionamento com Inês, Hugo afirmou que gostaria que evoluísse para namoro e a máquina revelou dúvida.

No confessionário, Daniel foi confrontado com o namorado de Liliana. Mais uma vez a produção contratou um ator que disse a Daniel que tinha o caminho livre para ter uma relação com Liliana.

Luís M seguiu para o confessionário com uma missão especial de ignorar o óbvio. Gisela Serrano apareceu e fez Luís M não conseguir ignorar a sua presença tendo como consequência Cinthia perder todo o dinheiro amealhado.

Ricardo e Bruno tiveram 60 segundos para falar com os seus familiares. No entanto, os dois concorrentes tiveram de partilhar esse tempo entre si. Ricardo teve 32 segundos para falar com a mãe enquanto Bruno teve 28 segundos para falar com o pai.

Elisabete, Daniela e Odin seguiram para o confessionário. Daniela mostrou-se de costas voltadas para com Elisabete.

Joana Longoria, Cláudio, Luís e Joana apresentaram-se no confessionário para várias votações. Foram eleitos os mais divertidos da casa, Odin e Bruno que assim conquistaram imunidade para a próxima semana.

Pedro seguiu para a sala NOS onde foi informado que foi eleito o Agente secrete da aplicação.

Os resultados foram revelados, com Inês a ser expulsa com 62%. Elisabete foi salva com 3% e Vânia 35%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários