Televisão

«Casa dos Segredos 5»: Luís M, Hugo e Fernando nomeados

A noite de nomeações da quinta semana da «Casa dos Segredos» resultou nas nomeações de Luís M, Hugo e Fernando.

O Propagandista Social está a promover mais uma sondagem para apurar o concorrente que será expulso este domingo. Poderá votar na nossa sondagem através do link bit.ly/sondagemSS5, onde poderá também acompanhar os resultados.

nomeados-luis-hugo-fernando

Numa semana em que Odin e Bruno estavam imunes, a primeira ronda de nomeações coube aos rapazes. Cada um dos meninos em jogo teve de “enfiar o barrete” a um dos colegas de casa para atribuir uma nomeação. Daniel enfiou o barrete a Luís M, Fernando votou em Luís M, Hugo nomeou Luís M, Luís M nomeou Fernando, Pedro votou em Luís M, Ricardo votou em Luís M, Bruno escolheu Fernando enquanto Odin nomeou Luís M. Por manifesta maioria, Luís M foi o primeiro nomeado da noite.

Teresa Guilherme revelou mais uma das brincadeiras da produção: informou que os meninos nomeariam as meninas, mas nomeações falsas.  Pelo mesmo método do barrete, Daniel nomeou Agnes, Fernando escolheu Vânia, Hugo votou em Elisabete, Luís M nomeou Liliana, Pedro votou em Vânia, Ricardo votou em Elisabete, Bruno votou em Liliana enquanto Odin nomeou Agnes. Elisabete, Liliana, Vânia e Agnes ficaram empatadas tendo sido os imunes Bruno e Odin a desempatar, ficando falsamente nomeadas Vânia e Liliana.

Já no confessionário, e mesmo a contar desta vez, as meninas nomearam os rapazes. Agnes nomeou Daniel e decidiu não apresentar uma justificação. Vânia nomeou Fernando porque considera que “é um falso para mim”. Daniela nomeou Hugo porque “é das pessoas de quem eu estou mais afastada”. Cristiana nomeou Daniel e também não apresentou nenhuma razão. Elisabete nomeou Hugo porque “com os outros cinco rapazes tenho uma grande afinidade”. Liliana nomeou Hugo embora admita que adora o concorrente mas “ele já vai ser nomeado mesmo sem a minha nomeação”. Cinthia escolheu Fernando porque é o concorrente que está mais afastado de si. Por último Flávia nomeou o Hugo por não ter mais escolhas. A segunda ronda resultou na nomeação de Hugo.

Ficaram empatados Daniel e Fernando. As meninas já na sala tiveram de eleger uma líder para anunciar a a decisão de nomear um dos rapazes. Entretanto a escolha deu-se por mão no ar e ficou nomeado o concorrente Fernando.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários