Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 20 a 24 de Outubro

[tps_title]Ep. 117[/tps_title]

Nessa manhã Alberto chega de viagem e pergunta a Romeu como correram as coisas. O porteiro recorda a conversa que teve com Diana e diz que não se passou nada de especial. Leo pressente a chegada do dono e Diana fica feliz, ligando logo para a imobiliária a avisar que vai chegar atrasada.

Na Imoandrade, Manuel conta a Óscar que a advogada de Camila quer reunir com ele, ficando muito nervoso. Óscar relativiza, informando-o que está tudo pronto para transferir os bens.

Alberto chega de viagem e é recebido com entusiasmo por Carla, mas a situação desvanece quando Alberto pregunta pelo seu cão Leo.

Diana recebe Alberto apenas enrolada numa toalha. Atrapalhado, ele pergunta porque é que ela levou Leo para sua casa e Diana diz-lhe que, enquanto não se divorciarem, o cão é dos dois. O ex-casal começa numa disputa sem sentido por Leo e no calor da discussão Alberto admite que ainda a ama, mas vira-lhe as costas e sai com o cão. Diana fica de rastos pois a luta por Leo é apenas um pretexto, porque, na realidade, Diana luta por Alberto.

Carla faz respirações para tentar acalmar-se. Quando Alberto entra, ela mostra-lhe o roupão de Diana. Alberto confessa sentir-se confuso, mas que nunca a enganaria.

Vicente termina de dar a aula e Viviana aproxima-se para saber se o professor já falou com o reitor para retirar a queixa de plágio. Vicente recusa-se a ceder à chantagem, tratando-a muito mal. Nesse instante, o reitor entra na sala e Viviana mostra o vídeo de Vicente a beber na sala. Chocado com que acabou de ver, o reitor despede Vicente.

Jorge está feliz e age como se tudo estivesse bem. Bárbara continua deitada na cama, sem forças para reagir e tentando não pensar no mal que Jorge lhe fez. Assim que ele sai de casa a rapariga tranca-se na casa de banho.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários