Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 20 a 24 de Outubro

[tps_title]Ep. 118[/tps_title]

Ester chega à Imoandrade para falar com Manuel. Olga acompanha-a ao gabinete e o agente imobiliário, tal como já tinha combinado com Óscar, diz-lhe que não tem tempo para falar com ela, entregando-lhe o cartão de contacto do seu advogado.

Sérgio não se conforma com a atitude da mãe e vai até à Em Sua Casa falar com ela. Todos assistem à forma brusca com que o rapaz trata Camila, que se desculpa, envergonhada, pela má-educação do filho. Barbara continua fechada na casa de banho, enquanto Quitéria refila pela nora estar a gastar muita água. Bárbara vai para o quarto e ignora a presença da sogra, arrancando, cheia de raiva, os lençóis da cama. Quitéria começa a perceber o que terá acontecido durante a noite. Bárbara tranca a nora fora do quarto.

Gaspar e Telmo ouvem a discussão entre Sérgio e Camila, que comentam chocados a falta de respeito do filho com a mãe. Gaspar, indignado, bate à porta da sala e avisa que se Camila precisar ele está ali para ajudar.

Alberto consegue convencer Carla a ficar em sua casa e oferece-lhe um perfume, que trouxe de Madrid. Carla fica contente, mas repara que há mais um perfume igual dentro do saco e fica magoada, decidindo ir embora de uma vez.

Sérgio continua a ser desagradável e agressivo com Camila, insinuando que Mariana está por trás de tudo e que o seu objetivo é destruir Manuel.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários