Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 27 a 31 de Outubro

[tps_title]Ep. 120[/tps_title]

Bárbara entra na imobiliária cabisbaixa, chamando a atenção de Margarida que logo repara que a amiga não está bem. Bárbara evita falar e segue para a cozinha, tentando recompor-se da violência que sofreu.

Sérgio não consegue concentrar-se no trabalho e recorda a conversa que teve com Duda. Nesse instante, vai até ao gabinete do pai dizendo-lhe que não quer que ele passe os bens para o seu nome. Manuel fica preocupado com a inesperada reação do filho, mas não vai poder fazer nada, pois tem uma reunião marcada a que não pode faltar.

As mulheres da Em Sua Casa também reúnem para planear os detalhes para a apresentação do projeto. Mariana percebe que Cláudia está ausente e a arquiteta conta-lhe que Vicente foi despedido por beber nas aulas. Mariana fica chocada e Cláudia ainda se sente muito perturbada por falar no assunto.

Depois da reunião, Manuel vai falar com Sérgio para o tentar convencer a mudar de ideias, mas Sérgio considera que deixar a mãe sem nada é imoral. Manuel insinua que o filho se deixou influenciar pela namorada e Sérgio acaba por ceder, aceitando que o pai passe os bens para o seu nome.

Na Em Sua Casa, a reunião está prestes a terminar. Cláudia continua desanimada e vai embora sem grandes conversas, enquanto Diana aproveita estar sozinha com Mariana para lhe pedir o contato de Ester. Depois da conversa que teve com Alberto nessa manhã, Diana decidiu avançar com o divórcio.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários