Social

Renée Zellweger irreconhecível em evento da Elle

Renée Zellweger, conhecida atriz que interpretou em cinema a carismática personagem Bridget Jones, chamou a atenção no «ELLE’s 21st Annual Women in Hollywood Celebration» pelas diferenças no seu rosto.

As diferenças da expressão facial de Reneé são notórias quando se compram imagens atuais da atriz de 45 anos com as últimas aparições públicas conhecidas. A atriz, que é conhecida por ser adepta dos procedimentos estéticos, apareceu praticamente irreconhecível esta segunda-feira (20 de Outubro), no evento «Annual Women in Hollywood Celebration», evento que teve lugar nos Estados Unidos organizado pela revista Elle.

RENNÉ ZELLWEGER

A estrela de Hollywood escolheu para o figurino um vestido comprido preto.

Tanto o olhar como a boca de Renée Zellweger mostram-se com notórias diferenças desde os anos 2000, quando fazia sucesso na pele de Bridget Jones. Desde 2013 a atriz tem sido submetida a várias cirurgias estéticas que têm alterado radicalmente o seu rosto.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários