Televisão

Agnes pondera desistir amanhã da «Casa dos Segredos»

Depois de Célia ter sido a primeira concorrente a desistir da «Casa dos Segredos», Agnes revela a intenção de abandonar o programa da TVI.

A romena pretende desistir do reality-show devido às saudades que tem dos filhos. Agnes revela-se disponível para todos os projetos que a TVI e a Endemol tenham para si mas adianta que “um mês é o meu limite”.

A concorrente que se encontrava a fazer dieta, teve o desafio de comer quatro pasteis de nata para ter a oportunidade de falar com a filha. Ao telefone, Sara, filha de Agnes, afirmou: “não desistas mãe, estás muito linda como sempre”. Também Martim, filho de Agnes, se mostrou contra a saída da mãe do programa.

A concorrente que esconde o segredo “fui explorada por uma seita religiosa” mostrou-se muito feliz com a oportunidade de falar com a mãe. No final do telefonema, Agnes decidiu adiar a decisão de abandonar o programa para o diário da tarde de amanhã. Até lá a concorrente tomará uma decisão acerca da sua continuidade no jogo.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários