Televisão

A produção de «Shark Tank Portugal» já arrancou

Com estreia prevista para início de 2015, a produtora da versão portuguesa de “Shark Tank” já abriu as candidaturas para encontrar os melhores empreendedores que irão ter de persuadir os tubarões a fazer negócio.

Para Luis Marques, administrador editorial da Impresa, “A SIC já é a estação da versão internacional do Shark Tank (na SIC Radical). A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos que terá a qualidade e o sucesso do original.

Já o produtor executivo do programa, Paulo Sousa Marques, sublinha que “os tubarões criaram e fizeram crescer os seus próprios negócios, tornando-se casos de sucesso e estão agora empenhados a contribuir para novos projetos com o objetivo de encontrar o melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer. As negociações com os “tubarões” serão certamente duras, mas vão realizar muitos sonhos e contribuir para o crescimento da economia nacional

Tendo chegado a Portugal pelas mãos da Blue Pipeline e produzido pela Take&Sound em conjunto com Endemol, a diretora geral desta última confidencia que a produtora “está muito empenhada e motivada por trabalhar um formato tão conceituado e reconhecido internacionalmente“.

Categorias
Televisão

Comentários