Música

Herculee estreia-se a solo com «Pure Intuition» e segue em digressão pelas FNACs

«Pure Intuition» é o álbum de estreia de Herculano Silva que se estreia a solo como Herculee.

O cantor que passou pelos My Friends & I e que dá voz aos Emilbus, banda de tributo a Sublime, estreia-se em disco a solo e nos palcos. O disco conta com as participações especiais de Joana Anta no tema “No Sorrow”, Ivo Palitos nos temas «A Bradley’s Day» e «So Long» e da sua irmã, Sandra Sá Saraiva no tema «Father».

«Pure Intuition» chega-nos sem preciosismos, uma composição simples e eficaz. Uma fusão de reggae e soul cujo produto final resulta bem ao ouvido. Trata-se de um álbum leve, com letras bem construídas e um ritmo muito próprio que marca bem o estilo do cantor.

A sonoridade da guitarra é constante e serve de linha condutora a todos os temas. Herculano consegue surpreender com a sua «Pure Intuition» para a «Good Music». Este último é aliás um tema que merece destaque e que espelha a onda do cantor.

A produção esteve a cargo de Miguel Marques (Devil In Me, More Than A Thousand, Twelve2Go, Humble, Easyway). Herculee assume a inspiração de Bob Marley e Sublime na construção dos álbum e isso nota-se bem.

O cantor segue agora em digressão pelas FNACS depois de ter pisados os palcos em Coimbra, Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Almada e Alfragide. As showcases começaram dia 20 no Colombo e prosseguem dia 1 de novembro na FNAC Chiado pelas 17h, dia 2  na FNAC do Cascaishopping às 17h, dia 15 na FNAC do Algarveshopping às 22h, dia 12 de dezembro na FNAC do Vasco da Gama às 21h, dia 13 de dezembro na FNAC do C. C. Palácio do Gelo às 17h e dia 13 do mesmo mês na FNAC do LeiriaShopping às 22h.

Fique com o videoclip de «Good Music»:

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários