Social

«Os Nossos Príncipes» será livro de homenagem de Judite Sousa ao filho

Judite Sousa está a escrever o livro «Os Nossos Príncipes», em homenagem ao filho falecido André Sousa Bessa.

O livro «Os Nossos Príncipes» vai contar com testemunhos dos amigos de André Bessa e de personalidades de diferentes áreas. A publicação está para breve, sem apresentação pública e os lucros reverterão para instituições sociais.

A jornalista explicou ao portal Sapo como tem sido o processo de escrita: “Tem sido um processo doloroso mas senti-me obrigada, no meu íntimo, a deixar algo para a posteridade, para perpetuar aquilo que ele foi”, explicou Judite, que justifica a pertinência da obra como “uma mensagem de grande saudade e de fortes memórias” de André Sousa Bessa.

Judite Sousa marcou pela primeira vez presença num evento desde a morte do filho, o lançamento do livro «A Chave de Salomão» de José  Rodrigues dos Santos. A jornalista fez questão de apoiar o amigo no lançamento de mais um livro que decorreu no passado sábado na FIL.

A subdiretora de informação da TVI agradeceu também o carinho do público que sempre esteve presente neste momento complicado da sua vida: “Tenho recebido muito carinho das pessoas. Há tragédias na nossa vida que fazem com as pessoas que não nos conhecem passem a ter uma outra opinião sobre nós. Acontece com todas as pessoas e, claro, também acontece comigo”.

 

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários