Televisão

Luís M expulso da «Casa dos Segredos»

A  quinta semana da «Casa dos Segredos» resultou na expulsão de Luís M com 44% dos votos. Em jogo continuam Hugo e Fernando.

A gala iniciou-se com um castigo da Voz por maus comportamentos e desobediências dos concorrentes. Como castigo, a Voz anunciou que irá racionar a água quente, reduzir o peso da comida que poderão trazer da despensa para metade e reorganizar a distribuição dos quartos.

Luís M foi o primeiro a dirigir-se a uma sala especial com a esposa, Cinthia. A produção trouxe até à casa uma máquina que permitiu a Cinthia realizar uma ecografia em direto. Foi possível ver as primeiras do bebé do casal, Eduardo, que se conclui estar bem de saúde.

Agnes revelou a intenção de abandonar a «Casa dos Segredos». Foi-lhe proposto ficar mais um dia na casa e a concorrente acabou por aceder. Leia mais sobre a desistência de Agnes aqui.

No confessionário marcaram presença Daniel e Liliana. Os concorrentes tiveram uma missão da Voz e tiveram de dar dois beijos: à homem aranha e à dama e vagabundo.

Pedro foi também ao confessionário para mais uma prova electrizante. O concorrente teve de responder a várias questões relacionadas com provérbios populares, caso acerte ganharia 100€ e caso erre levaria um choque elétrico. O concorrente proporcionou momentos muito divertidos no confessionário.

Hugo seguiu vendado para o confessionário onde teve de identificar entre três meninas, qual delas será a Inês. O concorrente identificou falsamente uma das concorrentes, embora nenhuma delas fosse a amada de Hugo. O concorrente chegou a beijar na boca a falsa Inês e quando se apercebeu do erro mostrou-se muito embaraçado. Hugo seguiu para o quarto secreto onde a verdadeira Inês esteve presente e pediu-a em namoro.

Odin e Cristiana foram para o confessionário e conversaram com Teresa Guilherme sobre o jantar que tiveram juntos. À conversa juntou-se também Daniela que confessou que Odin é o rapaz de quem mais está próximo na casa. Odin teve um dilema pela frente, ou vê um vídeo que o irmão gravou para si, ou Daniela recebe um telefonema da mãe. O concorrente optou por dar oportunidade à Daniela de falar com a mãe.

Cristiana e Liliana tiveram de enfrentar os seus medos para conquistar uma imunidade. Na sala, estavam dois tubos com vermes. Dentro dos tubos estava uma chave com acesso a uma porta secreta da sala. A primeira concorrente a encontrar a chave ganharia a imunidade. Cristiana foi a primeira a encontrar a chave, encontrando assim a imunidade.

Tiago, Bernardina, Jéssica e João, da «Casa dos Segredos 4» marcaram presença no confessionário para mais uma votação. Os ex-concorrentes classificaram como mais burro Cristiana e Daniel e como mais desastrado Pedro. A Voz deixou ainda aos ex-concorrentes a opção de deixar imune Liliana após esta ter colocado a mão nos vermes. Os ex-concorrentes decidiram e Liliana também ficou imune.

Fernando foi o último nomeado a seguir para o confessionário. O concorrente revelou o seu segredo no confessionário: “a minha namorada trocou-me por uma mulher”.

expulso Luis M

Os resultados da votação dos portugueses foram reveladas.Com 44% dos votos, Luis M foi expulso da «Casa dos Segredos». Em segundo lugar ficou Hugo com 32% e Fernando com 24%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários