Social

MEU by Cristina Ferreira esgotou em 8 dias

O perfume criado à imagem de Cristina Ferreira pela multinacional LR Health & Beauty esgotou ao fim de 8 dias de vendas.

A marca que escolheu Cristina Ferreira para ser a primeira celebridade portuguesa com um perfume em nome próprio e que foi lançado no passado Domingo, dia 19 de Outubro, anunciou que serão repostas as unidades do perfume MEU num curto espaço de tempo.

Em declarações prestadas através do seu Blog pessoal Cristina Ferreira escreveu “Fomos todos apanhados. Sabíamos da qualidade do projeto, do afeto que lhe tínhamos acrescentado, que queríamos tornar Portugal grande. Não sabíamos que ao fim de oito dias o perfume estaria esgotado. Pois é, esgotou. Superou todas as expectativas. O que estava previsto para 3 meses encontrou corpo em menos de uma semana. (…) O autor do perfume disse-me que o segredo está no meu coração, e como o empresto aos projetos que realizo. Este perfume é mesmo Meu. E essa verdade eu não largarei. Eu estou lá em todas as escolhas. Eu não dou apenas a cara às coisas. Dou-me por inteiro aos meus projetos. Não o sei fazer de outra forma. Tenho um obrigada do tamanho do mundo para dar a quantos estão comigo. O perfume estará disponível novamente na segunda semana de Novembro. E eu estarei sempre disponível para ser feliz. Se com isso conseguir levar Portugal, melhor. E desta vez, levei-nos a todos nós”

Também Luís Mateus, diretor-geral da LR Health & Beauty Portugal, referiu que “era esperado o sucesso, e estávamos obviamente precavidos para esta situação mas não em 8 dias”.

MEU by Cristina Ferreira captura as características de Cristina Ferreira numa essência muito pessoal e revela toda a personalidade da apresentadora.

A LR Health & Beauty é conhecida no mercado internacional dos perfumes por ter como embaixadores várias personalidades bem conhecidas tais como : Bruce Willis, Heidi Klum e Karolina Kurkova.

Categorias
Social

Comentários