565 mil no primeiro Shark Tank Portugal
Televisão

Nova SBE vai escolher e preparar candidatos de «Shark Tank»

A escola de negócios da Nova vai ser o Knowledge Partner do programa da SIC «Shark Tank». A Nova SBE vai  escolher e preparar candidatos ao programa de empreendedorismo.

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) foi a entidade selecionada pela produção do programa para garantir a qualidade e equidade do processo de seleção dos candidatos. A instituição vai oferecer um programa de formação aos candidatos finais que vai decorrer nas instalações da escola e tem como objetivo ajudar os finalistas a defender o seu negócio, convencendo os Tubarões da viabilidade e originalidade dos projetos.

A formação será sobre a temática do empreendedorismo. Nas aulas, os candidatos terão acesso a conhecimentos técnicos, essenciais ao sucesso dos seus projetos empreendedores e vão desenvolver uma capacidade expositiva, adequada às exigências de um programa com as características do «Shark Tank».

Para a SIC e para a produção do Shark Tank Portugal, “esta parceria é fundamental para transmitir confiança aos candidatos e para atrair os melhores negócios, garantindo o nível de qualidade pretendido para o programa”.

O Professor Daniel Traça, Diretor-Adjunto da Nova SBE, justifica a participação da escola no «Shark Tank» com uma lógica de responsabilidade social e de envolvimento com a comunidade. “Trata-se de uma experiência muito interessante para as pessoas que vão estar envolvidas no processo de seleção. E é também uma oportunidade extraordinária para o nosso corpo académico poder ajudar a concretizar sonhos reais”.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários