Música

Taylor Swift rouba ‘record’ de Britney Spears

Lançado no passado dia 27 de Outubro, o novo álbum de Taylor Swift – 1989 – já provou ser mais um dos sucesso de vendas que a cantora norte-americana habituou o público. Entre os hits deste trabalho discográfico estão “Shake It Off” e “Out of The Woods”.

Com o total de vendas da primeira semana ainda por apurar, é certo que 1989 não venda menos de 1,3 milhões na sua semana de estreia, tornando-se assim, no álbum que mais vendeu nos primeiros sete dias desde “The Eminem Show” de Eminem em 2002. Contudo, Taylor Swift deverá quebrar uma barreira ainda maior, desde 2000 que nenhuma cantora se aproximou das 1,319 milhões cópias vendidas por Britney Spears e o seu “Oops! … I Did It Again”, fazendo com que a até-agora-cantora-country arrecade para si própria, o ‘record’ de artista feminina que mais álbuns vendeu na primeira semana.

Este trabalho discográfico, será o terceiro álbum consecutivo da cantora a vender mais de 1 milhão de cópias na primeira semana, fazendo de Taylor Swift a única artista a arrecadar três milhões de álbuns vendidos em três semanas de estreia.

Categorias
Música

Comentários