Televisão

Vânia é expulsa da «Casa dos Segredos 5»

Vânia foi a concorrente expulsa na sexta semana da «Casa dos Segredos 5» com 52% dos votos. Na casa continuam em jogo Agnes e Cinthia.

Liliana teve a oportunidade de ver algumas imagens entre Daniel e Vânia. A concorrente decidiu não ver as imagens, mas como a Voz é soberana, Liliana acabou mesmo por ver as imagens. Para Daniela houve também um bloco de imagens de conversas de Odin sobre si. A concorrente anuiu e viu o bloco de imagens.

Para o confessionário seguiu Agnes e Odin, aos quais se juntou Daniela e Bruno. Os temas das conversas foram essencialmente as nomeações da semana.

Na sala NOS, Daniel foi submetido a um falso detetor de mentiras. A máquina manipulada pela produção afirmava que Daniel mentia quando dizia que não se sentia atraído por Vânia. O teste, que foi transmitido a todos os concorrentes na sala pelo plasma, não agradou especialmente a Liliana. Daniel juntou-se a Liliana e Vânia no confessionário onde admitiu que não namora com Liliana mas que é apaixonado pela concorrente. Com Vânia, Daniel admitiu apenas amizade.

Inês entrou na casa vestida de elefante cor-de-rosa. A concorrente juntou-se a Hugo no confessionário que teve por missão ignorar o óbvio. No fim Teresa Guilherme acabou por confessar que se tratava de Inês e Hugo mostrou-se muito contente com a visita.

Cristiana foi ao confessionário revelar o seu segredo: “envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países”. Portugal, Espanha, Itália, Brasil foram alguns dos países de jogadores com quem Cristiana se envolveu, o que aliás faz supor que o segredo não está mais correto. A concorrente afirmou que se envolveu com vários jogadores, especialmente os mais famosos, numa busca por fama.

A mãe de Elisabete, o pai de Daniel e a mãe de Fernando marcaram presença no confessionário. A Voz propôs uma votação na sala, em jeito de dilema, para decidir qual dos concorrentes vai poder abraçar o seu familiar. A votação deu como vencedora Elisabete que se juntou à mãe no confessionário.

Uma buzina vinda do jardim fez os concorrentes começarem a interpretar uma coreografia. Entretanto, a Voz mandou que os concorrentes ficassem em estátuas, enquanto o ex-concorrente Luís M entrou para atrapalhar os concorrentes. Luís acabou por beijar a mulher com permissão de Teresa Guilherme e da Voz.

vânia expulsa ss5

Vânia foi expulsa com 52% dos votos. Em segundo lugar ficou Cinthia com 35% dos votos e em terceiro Agnes com 13%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários