Televisão

«Casa dos Segredos»: Hugo, Elisabete e Cinthia nomeados

Hugo, Elisabete e Cinthia são os nomeados da sétima semana da «Casa dos Segredos 5».

Sondagem em http://bit.ly/sondagemSS

As nomeações esta semama fora mistas: os rapazes nomearam as raparigas e as raparigas nomearam os rapazes. Cristiana e Liliana encontravam-se imunes enquanto Hugo havia sido nomeado no Diário do dia anterior.

A primeira parte do especial nomeações foi marcada por uma série de surpresas. Os concorrentes tiveram de escolher envelopes que trouxeram consequências para o jogo.

Bruno ficou com a lua e ganhou 2000€. Daniel abriu a carta com um coração e vai receber uma carta da sua família. Fernando teve  mundo e não terá de fazer nenhuma tarefa doméstica durante a semana. A Hugo calhou o sol, e terá de se vestir de sol para trazer calor à casa. Odin teve o trevo e no fim das nomeações receberá uma pista de um segredo. A Pedro calhou o envelope 13, e terá de dar 31 mergulhos na piscina até domingo. Ricardo ficou com as máscaras do teatro, e os concorrentes terão de escrever uma peça sobre a casa e representá-la sendo o concorrente o encenador. Agnes teve uma coroa, e será a raínha da casa por um dia. Cinthia ficou com um ponto de interrogação e vai receber 500€ da conta de cada concorrente. Daniela teve a estrela e terá de limpar a casa inteira e pô-la a brilhar como uma estrela. Elisabete teve um joker, e terá de limpar durante uma semana a casa-de-banho. Flávia teve um relógio e terá de dormir todos os dias numa cama diferente. Cristiana teve no seu envelope uma chave e terá de acordar os seus colegas numa semana. Liliana teve uma moeda, e perdeu todo o dinheiro da conta.

nomeações-destaque

Seguiu-se a primeira ronda de nomeações em que os homens nomearam as meninas através da ardósia. Bruno nomeou Elisabete. Daniel escolheu Agnes. Fernando nomeou Cinthia. Hugo nomeou Elisabete. Odin nomeou Agnes. Pedro nomeou Daniela. Ricardo foi o último e nomeou Cinthia.

Agnes, Cinthia e Elisabete ficaram empatadas e os rapazes tiveram de fazer o desempate entre as três. Bruno nomeou Elisabete, Daniel escolheu Agnes, Fernando nomeou Cinthia, Hugo escolheu Elisabete, Odin escolheu Agnes, Pedro votou em Elisabete e Ricardo nomeou Elisabete. A primeira nomeação da noite foi para Elisabete que se juntou a Hugo.

No confessionário, as meninas tiveram de votar num rapaz para ganhar imunidade. Cristiana votou em Pedro, Daniela votou em Odin, Agnes votou em Bruno, Cinthia escolheu Bruno, Flávia votou em Bruno e Elisabete imunizou Daniel. Bruno conquistou assim imunidade esta semana.

Nova ronda de nomeações na sala onde os rapazes voltaram a nomear as raparigas. Bruno nomeou Daniela, Daniel escolheu Cinthia, Fernando escolheu também Cinthia, Hugo nomeou Flávia, Odin nomeou Agnes, Pedro nomeou Daniela e Ricardo nomeou Cinthia. A segunda nomeada da noite foi assim Cinthia.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários