Social

Corpo de Rodrigo Menezes sem vestígios de álcool e drogas

Os exames toxicológicos ao corpo de Rodrigo Menezes não encontraram vestígios de álcool e drogas, avança o jornal público.

O jornal Público avança com a notícia um mês depois da morte do ator e uma autópsia inconclusiva quanto à causa de morte. Fonte do Instituto de Medicina Legal adiantou ainda ao jornal que não haviam sido encontrados na casa de Rodrigo Menezes quaisquer indícios de consumo de bebidas alcoólicas ou drogas e que a hipótese de crime fora também afastada.

Estão ainda a decorrer alguns exames complementares que poderão trazer respostas quanto à morte do ator da TVI. Está a ser avaliada a presença de medicamentos no corpo do ator, sendo que os resultados deverão ainda demorar mais algumas semanas. A fonte adiantou também que o estado de decomposição do corpo poderá tornar impossível o trabalho dos especialistas forenses no apuramento da morte de Rodrigo.

Recorde que Rodrigo Menezes foi encontrado morto na sua casa em Oeiras há cerca de um mês. Na altura foi revelado que o ator sofria de epilepsia e que um ataque mais intenso poderá ter estado na origem da morte.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários